Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Herriott Grace


Herriott Grace. Pode dizer-se que é nome de uma aventura que surgiu de uma maravilhosa história entre um Pai e uma filha.
Lance e Nikole Herriott vivem separados por 3400Km, ele trabalha e tem a sua "velha" quinta em Vitoria nos Estados Unidos e ela em Toronto no Canadá. Quando ela se mudou para tão longe, começaram a enviar pacotes um ao outro pelo correio e num desses pacotes, Lance incluiu duas colheres de madeira feitas por ele à mão, madeira essa que o Senhor já coleccionava desde a década de 70 e que usava para fazer algumas peças de madeira que oferecia ao amigos em épocas especiais.
Quando Nikole recebeu essas peças ficou encantada com a caracteristica mais preponderante das suas peças, o facto de serem únicas, o cuidado, a elegância e a sua delicadeza, logo ali sentiu que haveria algo de muito especial naqueles objectos. Nasceu uma vontade de partilhar o que para ela tinha sido uma surpresa e se revelara uma preciosidade e não era só pelo facto de ser feito pelo pai, havia de facto potencialidade, então propôs ao pai que começassem a divulgar as suas peças mas nunca pensaram que todo este projecto familiar se tornasse no êxito que é no universo online e na sua loja em Toronto.
Hoje em dia, Pai e filha ainda continuam a enviar pacotes um ao outro. Ele com as suas peças e ela com biscoitos, bolachas, bolos e adornos feitos à mão. No meio disto tudo ganhamos nós com as fotografias de tudo isto que só nos serve para mostar que este mundo é mesmo grande e que existem coisas mesmo especiais, que valem todas as horas que passo à procura destes pequenos tesouros repletos de significado.









Sem comentários:

Enviar um comentário