Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Remember02

Estava hoje a pensar nas minhas férias que já estão quase a chegar e lembrei-me das do ano passado. São substanciais as diferenças de um ano para o outro. A Maria foi para a Holanda viver, eu fui morar com o João e a Juliana mata-se a trabalhar e este ano - niquepicles - férias!
No ano passado fomos as três e foram 12 dias-para-mais-tarde-recordar em Madrid e Barcelona, com temperaturas a rondar os 30 graus ( trintas e..), um calor insuportável que nos fez arrastar por toda aquela ostentativa dinâmica citadina.
Primeira paragem em Madrid, dois dias de descoberta, comidinha e muitas lojas para visitar, aquela Gran Via é um mundo para três mulheres que sabem ter boas doses de paciência quando se fala em compras e percorrem tudo de fio a pavio, a Maria até tinha feito um roteiro de lojas interessantes a visitar, a maioria de roupa usada. Isto sim, é uma boa preparação pré-vacaciones!
Após 5 horas de camioneta e uma viagem atribulada (pois quase que ficávamos na área de serviço no meio da auto-estrada porque o senhor motorista-de-meia-tigela se lembrou de arrancar mais cedo que o previsto e quase termos andado ao banano com ele), dá-se a chegada à calorenta, turbulenta, latina e majestosa Barcelona e eu adorei! Adorei os jardins, os piqueniques, os almoços, os gelados, os monumentos, as lojas, as compras, as noites a passear até não podermos mais das pernas, as horas a conversar na varanda, as aventuras dos banhos porque o bañero estava sempre a entupir. Os doces, a sangria, os batidos, o mercado, os cafés nas praças principais, as pessoas bonitas que passavam. E nós as três, as três que sabiam (e sabem) que se protegiam e cuidavam mutuamente durante aqueles dias. A companhia impagável umas das outras e os momentos especiais que passamos juntas! 
Enjoy, alguns de los momentos de las chicas más guapitas que ai estado em Madrid e Barcelona! Olé!
(Não tive a menor pretensão de escrever bem em espanhol, saiu naturalmente!)
















Sem comentários:

Enviar um comentário