Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Remember01

Este sábado foi dia de juntar uns amigos e fazer um jantar agradável com a malta.
São os meus amigos da vida, pessoas que fazem parte de mim e que partilharam quase todos os acontecimentos "fantabulásticos" e "fantabupéssimos" da minha vida e ainda mais esta nova jornada, à excepção das meninas que estão na Holanda, que por razões óbvias não estavam presentes e como o costume deu aperto no coraçãozinho..
Infelizmente não tenho fotos do jantar, mas tenho algumas fotos que roubei daqui e dali com alguns dos presentes.
Juro que me senti ainda mais velha quando às 2:00h da manhã já estava a desesperar para me ir embora, já não tenho nem paciência, nem corpo, nem cabeça para isto e a tarefa de estar ali de pé ganha mais ânimo por saber que estou com as "minhas pessoas" e tudo se faz quando é para tentar perceber o Sérgio e o dialéto dele, mas estamos os dois noivos, portanto a conversa só pairava por aí. Eram só Parabéns e fins e eu confesso: gosto dos parabéns, estou feliz catano!!
E viva o meu Joãozinho por ter feito o jantar, tudo para que a menina dele pudesse estar na sala a conviver com os amigos (I appreciate dat). E assim tivemos a maluqueira da Cláudia, a maluqueira do Tiago junto com a maluqueira do João e a minha. Tivemos também a calma da Célia e da Juliana e a amiga que o Tiago quis levar que era uma querida e com quem eu pensei haver coisa, mas afinal, o meu radar estava OFF e eram só amigos!
Acabei a noite com uma aposta em frente à Célia, à Juliana, ao Tiago e ao Sérgio. É muito a sério quando digo que o Tiago vai ao meu casamento com a namorada dele (da altura) com quem vai morar logo no mês a seguir, pois na idade em que está, não há cá paciência para um namoro longo e ela vai ser o amor da vida dele. Está escrito para que não esqueça até à data.
Enjoy, algumas fotos de muitos dos momentos que passamos juntos!!


    Eu e a Célia numa ida à praia na tentativa de fazermos Kitesurf. (Foi só mesmo uma tentativa).

  
 O nosso Don Ruan! Tiaguito com as babes. (Eu e a Claudia).


   Eu e Célita again.


   Fotografia do Tiago com bigode, mas sem puder aparecer o bigode.

   
    S. João 2011. Tiaguito e Sérgio a dar na Wii na minha antiga casa.


Tiaguito a dar-lhe na sangria .


    A relação amor-ódio da Célia e do Tiago aqui materializado.


    Tiaguito no miminho com a nossa Claudetta!

   Eu e Juliana em Barcelona 2011. (Fotografia tirada pela minha linda Maria).

  É muito gira esta Célia, pah!


O Joãozinho e o Sérginho, tipo bad boys em forma de carneirinho.

   Amorzito de maninhas emprestadas. (Eu e a Juliana).

   O.K, e acabamos só com charme. (Porto num destes dias.)
E esta era a malta que esteve á mesa neste maravilhoso sábado. Muitos momentos já passados e muitos ainda estão para vir!





Sem comentários:

Enviar um comentário