Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mau dia01

Poder estar com alguém que amamos é certamente uma das melhores recompensas que a vida nos dá. Isso é inquestionável e existe sempre um secreto alívio por sentirmos a presença de alguém na nossa retaguarda. Com o João tem sido assim e isso é prova que o propósito disto tudo tem sido cumprido. Mas hoje não sei o que sinto. Há dias que me sinto triste só porque respiro, sinto-me triste porque tenho tudo e hoje sinto que não tenho nada. Eu sei que estou a ser egoista, caustica e mimada, mas hoje não me apetece fazer concepções e apenas quero curtir a fossinha à vontade.
São quase 11:30 da noite e a sala está a meia luz, estou sozinha e sinto-me mal por estar sozinha, preciso dele. Por outro lado estou bem por estar sozinha por que o sei na minha retaguarda. Tudo isto tem um motivo, tudo isto tem a ver com a minha frustração de hoje. Para realizarmos grandes coisas temos que prescindir de pequenas, mas custa. Para mim custa. Entendo. Mas custa.
Sei que tudo isto não tem um fio condutor, provavelmente quando ler isto mais tarde, nem sequer vou saber o que me deixou assim, mas vagamente me lembrarei do que é sentir-me assim, pois vou senti-lo mais vezes. É humano, e eu gosto de o ser, nem que para isso haja um dia ou outro que não acorde a sorrir.

BANDA SONORA - ESTOU A CURTIR O MEU MAU FEITIO E A MINHA PRÓPRIA FOSSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário