Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gosto de ti!

Eh pah! Eu gosto de ti. É oficial e não hà volta a dar, é irremediavelmente definitivo.
E tu pensas que me importo? Se queres que te diga até é a primeira vez que não me importo, isto porque me fazes bem, porque não te poupas, porque contigo não funciona agora o marketing da moda, aquele das promoções do género "leva amor a 50%! Promoção válida apenas por um dia num pinga amor perto de si"! Contigo, todos os dias são  dias de promoções, dias de prémios. Sinto-me com sorte e sinto que ganhei o melhor prémio que existe, tipo euromilhões, o totobola ou coisa que o valha, não és cá uma raspadinha qualquer!! Saiste-me cá um boletim!...
Ontem perguntavas-me se eu te acompanhava para todo o lado. Contigo?! Contigo eu vou ao fim do mundo, basta pegares-me na mão e levares-me.
Gosto de ti! Gosto de acordar contigo todos os dias e de me abraçar a ti como primeiro impulso.
Gosto de ti pah! Gosto mesmo de ti!
(Agora um parêntesis para nós os dois, para a próxima não há cá contactos na hora do almoço como hoje, é que o meu cabelo já estava num dia mau e agora nem com quase 50 ganchos na cabeça isto lá vai, pareço a Cruella de Vil dos 101 dálmatas. BOLAS!!..)

2 comentários: