Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Já temos dia.

Já temos data! Marcamos o casamento.
Eu sei que é uma piroseira dizer que ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida, mas a verdade é que foi e isso faz-me andar meia pateta e aluada, ou como a minha mãe dizia a pensar na morte da bezerra. Depois de projectar, planear e sonhar, passamos da teoria à pratica e tornamos a nossa vontade numa realidade concreta que já tem data e local.
Já tínhamos referências da quinta, a irmã do João já tinha casado lá e sendo ele o rei dos casamentos, (não havia um para o qual ele não fosse convidado), pela estimativa dele, não havia duvidas, em relação preço-qualidade aquela era TOP!
Nunca a tinha visto, mas sabia que era a primeira escolha e devo dizer que o lugar ficou para lá das minhas expectativas. Era um sitio simpático, com bastante potencial, se retirarmos os atoalhados brilhantes e os tules coloridos. Tem umas lindas cadeiras brancas, que os noivos insistem em tapar com aquela espécie de lençol horrível. Tem cortinas de princesa que caem sobre os vidros e dão aquele ar de fairy tail. E vai ter flores do campo em vez das orquídeas que toda a gente gosta e nada de pérolas nem arranjos de pedrinhas coloridas que isso faz-me hiper-ventilar com tamanha piroseira! Só estou reticente acerca da limousine que o senhor da quinta nos ofereceu. Limousine branca, ok. É engraçado, mas tenho medo que roce o pirosex, mas vendo pelo lado lúdico da coisa, até vai ter a sua piada e se o resto tiver sóbrio, não é a limousine que vai estragar o resto.
Conclusão. O que seria apenas uma visita para começar a fazer um rastreio, transformou-se numa marcação oficial. Estou feliz! Com a cabeça atordoada mas feliz!
Até tiramos umas fotos para relembrar o momento, com cheirinho a pose de casamento e tudo. Quanto mais cedo entrarmos no espírito, melhor...






Sem comentários:

Enviar um comentário