Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vicio

Estou viciada!
Quem foi a alminha sem vida que inventou o novo Capuccino gelado da "Olá"!? Ah?! Está uma pessoa a esforçar-se para emagrecer e vêm estes senhores do Marketing acabar connosco! Assim?! Sem aviso prévio?!
Maldita a hora em que eu provei aquela obra do demo, porque aquilo é bom, aliás, não é bom, é delicioso, cremoso, fresquinho, ahhh hereges!!
Já faz parte da rotina de final da tarde em tempo quente. Praça Carlos Alberto + Capuccino gelado + tentativa de namorado tirar fotos artísticas. A ver o belo exemplo!
O meu aviso é, mantenham-se afastados daquela obra do mal, que nos leva a cometer o pecado da gula on and on and on..!
(Infelizmente não tenho nenhum patrocínio, mas se a "Olá" vir isto e gostar, pode manda uma caixinha dos ditos lá para casa que eu não me importo.)


2 comentários:

  1. Sim, também gosto de cinema italiano, mas o meu predilecto é mesmo o francês :)

    Nunca provei essa coisa, acho que vou seguir o teu conselho e manter-me mesmo afastada, tudo o que são calorias indesejadas nesta altura é de evitar!

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem, nem proves sequer.. é o melhor Anna Karinna ;)

    ResponderEliminar