Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

fim-de-semana01

Há que admitir que ele soube fazer as coisas. Aproveitou-se(e ainda bem) do meu péssimo estado de espírito, para me oferecer um fim de semana neste spa http://www.montebeloaguieira.pt/ to die for.
Já lhe tinha dito em pé de conversa que queria sair do Porto, andava farta de tudo, apetecia-me escapar, fugir, desaparecer e ele como o melhor amigo "ever", fez questão de me presentear/impressionar com esta surpresa de cair.
Pensava eu, que íamos para Esmoriz e por isso já ia preparada de malas e bagagens para aquilo que seria um fim de semana de praia, mas o caminho...o raio do caminho ia para todo o lado menos Esmoriz. Deixei-me ir na onda e confiei, sabia que ia estar com ele e de certeza que ia ser bom, nem que fosse numa pensão de beira de estrada (bom..nem tanto).
Quando chegamos a Viseu e começo a ver as placas, o meu coraçãozito começou logo a dar sinais da sua frenética existência e os meus músculos faciais adquiriram uma forma (sorrizão) que se prolongou por todo o fim-de-semana. Já não me sentia assim à séculos, tão desprendida, tão feliz e ele... bem ele brilhava mais do que os outros dias, mais do que todas as horas que tínhamos passado juntos e o que mais me impressionou, é que não foi o encanto de estar num sitio daqueles, foi o gesto! Bolas, partiu-me toda! Aquelas horas de descoberta, abre gaveta, fecha gaveta, abre armário, fecha armário, o impacto da piscina o deslumbramento no spa, enfim, era a felicidade geral, ainda para mais com uma massagem relaxante no final da tarde, ora, no jantar toda eu era mel.
Neste cenário e farta de saber que só um homem muito apaixonado se dá ao trabalho de proporcionar um momento destes a uma "amiga", olhei para ele, como se fosse a primeira vez e juro que fez toda a diferença. Não digo que me apaixonei logo ali, mas apesar de toda a minha confusão, cansei-me de olhar apenas para as pessoas erradas e percebi que às vezes está tão perto a nossa felicidade. E neste caso, sempre esteve ali. Sempre. Faz quase um ano que tudo isto se passou e respiro de alívio por perceber que não foi um tiro no escuro, fico muito feliz por saber que foi a decisão mais acertada. Depois de um inicio sinuoso, posso dizer que o resto do caminho está a ser uma maravilhosa descoberta.
Todos temos a nossa história, mas acho que se tivermos acordados, de olhos bem abertos e receptivos, mesmo que não pareça, há sempre uma bela surpresa reservada para nós.
E foi assim o inicio e que o gajo esteve bem, ai isso esteve! (Babe, podes repetir, sempre que quiseres..)


It must be admitted that he knew how to do things. Advantage has been taken (and thankfully)of my bad mood, to offer me a weekend at this spa http://www.montebeloaguieira.pt/ to die for.I Have said in conversation that I wanted to walk out of Oporto, i went sick of everything, I felt like i needed to escape, runway, desapear and as the best friend "ever", he made a point of give me/impressed me with this surprise to fall.I thought that we were going to Ezmoriz and i was already prepared bags and luggage for what would be a weekend of beach, but ... the way the radius of the path would go everywhere except Esmoriz. I let myself go with the flow and trust, I knew it would be with him and for sure it would be good, even if it was a boarding house by the roadside (Weel. Not so much).When we arrived in Viseu and start to see the plates, my little heart soon began to show signs of their frenzied existence and my facial muscles have acquired a form (bigsmile) that lasted throughout the weekend. Have not felt like this for centuries, so detached, so happy and he ... well it was brighter than the other days, more than all the hours we had spent together and what impressed me most is that it was not the charm of being in a place like that, was the gesture! Damn, I broke it all! Those hours of discovery, open drawer, close drawer, closet opens and closes the closet, the impact of glare in the spa pool, finally, was the general happiness to even more with a relaxing massage in the evening, at dinner every me was sweet like honney.In this scenario and tired of knowing that only a very passionate man provides a moment to hes "friend," I looked at him, and it was like the first time and I swear it made all the difference. Do not say I fell in love right there, but despite all my confusion, I got tired of looking only at the wrong people and realized that sometimes it is so close the happiness. And this case has always been there. Always. It's been almost a year since all this happened and breath of relief to realize that there was a long shot, I'm very happy to know that was the right decision. After an hard pad, I can say that the rest of the way is being a wonderful discovery.We all have our story, but I think if we're awake, eyes wide open and receptive, even if it seems there is always a nice surprise in store for us.And so, this was the beginning,and, that guy was right, ohh he was!(Babe, you can repeat whenever you like..)

1 comentário: