Acerca de mim

A minha foto
Porto, Portugal
Designer de profissão. Obcecada pela beleza das grandes e pequenas coisas. Estava a pensar...E se fosse uma espécie de Diário?!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inspirações01

Há uns meses atrás, antes de juntar oficialmente os trapinhos com o "diabrete", fui pedida em casamento como manda o figurino, com anel de noivado e tudo. Ora o casamento vai ser em Maio do Ano que vem, omeça a estar na hora de preparar tudo para passar da teoria à prática e por isso passo algum tempo na blogosfera a inspirar-me para o big day. Numa dessas buscas de inspiração encontrei aquilo que considero ser o casamento ideal. Desde o vestido, à decoração, até ao conceito de que na falta do catering, o homem da pizza seria o ideal, (no meu caso não seria da pizza, mas sim do sushi. Juro que era capaz de comer sushi todos os dias sem enjoar, ainda por cima diz-se que é pouco calórico o que é perfeito.)
Quando vi e logo que tive oportunidade, a titulo de brincadeira mas já a ponderar a hipótese, mostramos estas opções à família...Xiiii!!Dá para ter uma ideia dos comentários, não?  Será que eu sou muito doida ou não é lindo um casamento assim. A decisão está tomada e apesar de não puder ser uma "cena" tão alternativa, até porque a onda é outra e a malta daqui não usa disto, vou pelo menos procurar até encontrar, um fotografo que nos tire este tipo de fotos, nada de " Agora olhe para o espelho e agarre no telefone" "Segure o seu peluche com mais de 20 anos e faça de conta que os ácaros não a incomodam". Quero fotos do momento, bem tiradas, na hora. Quanto ao vestido, acho que este género é definitivamente o meu, até a bandolete super fofa que ela tem na cabeça...
ahhhhh suspiro....

Todas estas imagens foram retiradas daqui: http://bleubirdvintage.typepad.com
All these images were taken from here: http://bleubirdvintage.typepad.com






















A few months ago, before officially joining the rags with the "goblin", i was ask in marriage, with engagement ring and all.
Begins to be time to start preparing everything to go from theory to practice, and i spend time in the blogosphere to inspire me for the big day and found what I consider to be the ideal marriage.
Since the dress, the decor, to the concept that the lack of catering, pizza man would be ideal, in my case there would be pizza, but what about the sushi. (I swear I could eat sushi every day without churn, to top it, people says that it is just clean for the calories, what by the way is perfect.)
In joke, but deep considering the hypothesis, these options we show the family ... Xiiii! You get the idea of comments, no? Am I too crazy, or is not a wedding so beautiful. A decision i made, I will try to find a photograph that we take this kind of pictures, no "Now look at the mirror and grab the phone" "Hold your teddy with over 20 years and pretend that the mites do not the bother. "I want pictures of the moment, well takenin time. As for the dress, I think this is definitely my gender, to super cute headband that she has in her head ... ahhhhh so sweet...


1 comentário:

  1. essas fotos estão tão queridas! parece-me uma excelente ideia, acho que gostava mais de ir a um casamento assim do que a um tradicional :)

    ResponderEliminar